fbpx

NOVO FORD TRANSIT CUSTOM PLUG-IN HYBRID

NOVO FORD TRANSIT CUSTOM PLUG-IN HYBRID

Trabalhe da forma mais inteligente

O novo Ford Transit Custom Plug-in Hybrid foi criado de raiz para proporcionar uma combinação perfeita entre capacidade de carga, dinâmica de condução e eficiência de trabalho.

Faça viagens curtas apenas com energia elétrica –56 km

Capacidade de carga impressionante – 1000 kg

O futuro dos veículos comerciais

O avançado propulsor elétrico pode ser carregado em qualquer posto com corrente elétrica. Utiliza apenas energia elétrica em viagens curtas, mas com o suporte do multi-galardoado motor Ford EcoBoost de 1.0L como extensor de autonomia, o Transit Custom Plug-in Hybrid oferece uma excelente eficiência, mesmo em viagens mais longas. Ajuda a reduzir significativamente a poluição local mas sem abdicar da flexibilidade, capacidade e fiabilidade esperada de um Ford Transit Custom.

Vá muito mais longe, com muito menos

Totalmente carregado, o Novo Ford Transit Custom Van Plug-in Hybrid consegue percorrer até 56 quilómetros, utilizando apenas o motor elétrico. Ideal portanto, para aquelas viagens curtas na cidade, que normalmente resultam em baixa eficiência e custos mais elevados de combustível. Nas viagens mais longas, o motor Ford EcoBoost de 1,0 litros contribui para aumentar autonomia elétrica do Transit Custom Van Plug-in Hybrid até aos 500km (valores estimados) – funcionando em conjunto com a travagem regenerativa para recarregar a bateria enquanto conduz. Uma vez mais, quando estiver suficientemente carregada, o condutor pode voltar a utilizar apenas o motor elétrico, contribuindo para poupar dinheiro e reduzir a poluição.

Capacidade sem cedências

O Novo Ford Transit Custom Van Plug-in Hybrid reduz as emissões, sem comprometer absolutamente nenhuma das funcionalidades que o transformam num dos veículos comerciais mais vendido na Europa, durante os últimos 4 anos. Graças ao enorme espaço de carga até seis metros cúbicos, o Transit Custom pode transportar facilmente placas de 8’ x 4’ ou três europaletes na horizontal. E com a abertura de carga lateral mais ampla do seu segmento, é ideal para transportar objetos na cidade da forma mais eficiente possível. Com uma carga útil superior a 1 tonelada, a Nova Ford Transit Custom Plug-In Hybrid continua com a mesma capacidade de transporte de cargas mais pesadas.