Ford Focus ST-Line 1.5 TDCi EcoBluevence Viatura do Ano menos 25 mil euros

Ford Focus ST-Line 1.5 TDCi EcoBluevence Viatura do Ano menos 25 mil euros

O modelo Focus ST-Line 1.5 TDCi Eco Blue foi eleito vencedor do Prémio Viatura do Ano menos 25 mil euros,pela Fleet Magazine.

O vencedor distinguiu-se por pontuações mais elevadas nos critérios de “Preço de Aquisição”, “Qualidade de Construção”, “Análise à Condução” e “Equipamento”.

O modelo Focus ST-Line 1.5 TDCi EcoBlue foi eleito vencedor do Prémio Viatura do Ano menos 25 mil euros, em Portugal, pela Fleet Magazine.

Num formato de avaliação e de atribuição de prémios estreado em 2018,a Fleet Magazine premeia pessoas e empresas que mais se evidenciaram no sector da mobilidade, bem como as viaturas eleitas por um júri constituido pelos responsáveis da compra de frotas para empresas.Na categoria Prémio Viatura do Ano menos 25 mil euros, o Ford Focus ST-Line 1.5 TDCi Eco Blue destacou-se como vencedor por pontuações superiores nos critérios de “Preço de Aquisição”, “Qualidade de Construção”, “Análise à Condução” e “Equipamento”.

Na mesma cerimónia foram ainda destacados os prémios Viatura do Ano entre 25 mil e 35 mil euros; Viatura do Ano acima de 35 mil euros; Viatura Comercial do Ano; Gestora de Frota; Frota VERDE; e, por fim, o prémio Personalidade do Ano.

Topo