“Dobradinha” histórica!!! Ford vence o prémio Van of the Year com o Ford Transit Custom Hybrid e o International Pick-up Award com o modelo Ford Ranger

“Dobradinha” histórica!!! Ford vence o prémio Van of the Year com o Ford Transit Custom Hybrid e o International Pick-up Award com o modelo Ford Ranger

Na cidade de Lyon, a Ford Transit Custom Hybrid (que inclui as versões MHEV e PHEV) ganhou o prestigiado prémio europeu VAN of the Year 2020 (IVOTY) e a Ford Ranger ganhou o International Pick-up Award 2020 (IPUA).

A Ford é o primeiro fabricante a vencer os dois prémios no mesmo ano por duas vezes (a primeira foi em 2013). Estes prémios são votados por um painel selecionado de editores e jornalistas especializados de 25 países e tem um reconhecimento internacional ilimitado.

A Ford Transit Custom com as suas versões híbridas (MHEV e PHEV) ficou em primeiro lugar, seguido pela nova Transit 2Ton Ecoblue Hybrid. Em terceiro lugar a VW Transporter 6.1, seguido pela Renault Master, Iveco Daily e Fiat Ducato. Os membros do juri elogiaram o compromisso da Ford em ser líder em eletrificação nos veículos comerciais, oferecendo uma vasta gama de produtos projetados para permitir que os mesmos não sejam impedidos de entrar em cidades com restrições relacionadas com emissões, estando em total conformidade com os objectivos ambientais.

Por outro lado, a Ford Ranger também impressionou os membros do juri com o seu motor EcoBlue Diesel e as suas tecnologias avançadas de conectividade e assistência ao condutor.

Topo