Novo Ford Kuga Híbrido Plug-in | Ford Portugal

Com o melhor dos dois mundos, o novo Ford Kuga Híbrido Plug-in alterna entre o motor elétrico e o motor a gasolina ou diesel convencional.

Com uma bateria de iões de lítio de 14,4 kWh, o Kuga Híbrido Plug-in produz zero emissões durante a condução com um objetivo de autonomia de 56 km*. Isto significa que é possível conduzir mais longe apenas com energia eléctrica, do que outros tipos de veículos híbridos. A bateria é rápida e fácil de recarregar utilizando a maioria dos pontos de carregamento da rede de CA.

Para ajudar a aumentar o autonomia do veículo, a travagem regenerativa funciona redirecionando a energia dos travões para recarregar a bateria durante a condução.

Com base num carregamento total. Aplica-se a uma configuração disponível até 56 km de autonomia exclusivamente elétrica, utilizando o Procedimento de Ensaio Harmonizado a Nível Mundial para Veículos Ligeiros (WLTP). A autonomia real varia de acordo com as condições como elementos externos, comportamentos de condução, manutenção do veículo e idade da bateria de iões de lítio.

A autonomia de condução exclusivamente elétrica do Kuga é de até 56 km, com base nas condições de condução e na idade da bateria. O WLTP oficial testou emissões de CO2 de 32 g/km. As especificações do veículo apresentado podem variar consoante o mercado.

Carga e capacidade de carga limitada por peso e distribuição.

Topo