Novo Ford Focus ST Apresenta-se Sem Compromissos, Combinando Desempenho Desportivo, Prazer de Condução em Estrada e Utilização no Dia-a-Dia

Novo Ford Focus ST Apresenta-se Sem Compromissos, Combinando Desempenho Desportivo, Prazer de Condução em Estrada e Utilização no Dia-a-Dia

Novo Ford Focus ST Apresenta-se Sem Compromissos, Combinando Desempenho Desportivo, Prazer de Condução em Estrada e Utilização no Dia-a-Dia

  • Desenvolvido pela Ford Performance, o novo Focus ST apresenta-se reforçado com avançadas tecnologias desportivas e estará à venda no próximo Verão, nas variantes de cinco portas e Station Wagon
  • Os potentes e rotativos propulsores disponíveis incluem o motor a gasolina EcoBoost biturbo de 2,3 litros com 280 CV e 420 Nm, e o bloco Diesel EcoBlue de 2,0 litros com 190 CV e 400 Nm de binário às 2.000 rpm
  • Trata-se do primeiro modelo Ford de tracção dianteira com diferencial autoblocante electrónico, proporcionando melhor tracção e estabilidade. Tecnologia de controlo de rotações oferece passagens rápidas na caixa manual de seis velocidades. Caixa automática de sete velocidades disponível em opção
  • Modos de Condução pela primeira vez disponíveis no Focus ST permitem ajustar funções como o Electronic Brake Booster e a direcção assistida eléctrica, a mais eficaz de sempre da Ford, para total compatibilidade da performance com o cenário de condução
  • Optimização do conforto e da experiência de condução graças aos bancos desportivos Recaro e à configuração avançada da suspensão traseira, com Controlo Contínuo de Amortecimento disponível.

A Ford desvendou hoje o novo Focus ST, proposta desenvolvida pela Ford Performance para oferecer as emoções e a agilidade de um compacto desportivo num formato de um confortável e prático modelo familiar.

O novo Focus ST tem como base a dinâmica de condução da quarta geração Focus e uma referência na classe, apresentando-se nos formatos de cinco portas e Station Wagon. A nova arquitectura “C2” da Ford foi melhorada com configurações exclusivas na suspensão, travagem e propulsores, de forma a proporcionar ao Focus ST a experiência de condução mais reactiva e ágil de sempre, em estrada e em pista.

Topo