Nova Ranger Wildtrak X: Objecto de desejo

Nova Ranger Wildtrak X: Objecto de desejo

No seguimento do sucesso de vendas da versão exclusiva Black Edition, a Ford introduz agora uma nova versão especial da Ranger, a pickup mais vendida na Europa.

A nova e atraente Ranger Wildtrak X faz a sua estreia neste salão, apresentando uma pintura metalizada Azul Performance, pela primeira vez disponível na versão topo de gama Wildtrak.

O tratamento exterior apresenta também acabamentos exclusivos em preto em elementos como grelha do radiador, barra desportiva, barras de tejadilho, degraus laterais, jantes de liga leve e
gráficos Wildtrak, bem como na cobertura do espaço de carga, que é de série nesta versão.

O habitáculo premium apresenta bancos integralmente em cabedal, com costuras contrastantes em cinza River Rock. A Wildtrak X será disponibilizada na carroçaria Cabine Dupla e conta com o potente motor diesel TDCi de 3,2 litros de 200 CV da gama Ranger, associado a uma caixa automática de 6 velocidades e a um sistema de tracção integral. A Ranger Wildtrak X estará disponível para encomenda nos Concessionários Ford em Portugal a partir de Julho próximo, prevendo-se para o último trimestre deste ano as entregas das primeiras unidades.

 

Topo