Ford Mustang é o desportivo mais vendido do mundo pelo terceiro ano

Ford Mustang é o desportivo mais vendido do mundo pelo terceiro ano

O Ford Mustang é pelo terceiro ano consecutivo o automóvel desportivo mais vendido do mundo. Segundo os dados da IHS Markit, o número de registos globais do Ford Mustang em 2017 somam um total de 125.809 unidades, sendo que estes dados têm origem em fontes e englobam 95 por cento do volume mundial de veículos novos matriculados em mais de 80 países.

Erich Merkle, analista de vendas da Ford, mostrou-se rendido aos números e garante que “o mundo se está a apaixonar pelo Mustang” e que o seu sucesso se explica de uma forma muito simples: “representa o melhor do desenho, do rendimento e da liberdade americana”.

Dos quase 126 mil Mustangs matriculados em todo o mundo, a marca da oval azul informa que 81.866 deles foram matriculados nos Estados Unidos, o que não chega a ser uma surpresa, dada a popularidade deste modelo por terras do “tio Sam”.

Fonte: http://www.aquelamaquina.pt/noticias/actualidade/detalhe/ford-mustang-e-o-desportivo-mais-vendido-do-mundo-pelo-terceiro-ano.html?utm_campaign=cruzados&utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Negocios

Topo